domingo, 17 de julho de 2011

Alice

Olá pessoal, vim falar do livro: 


Alice de Lewis Carroll

 

O Livro:

Esse livro se resume em uma palavra: Encantador. Esse livro me encantou realmente, além de ter uma capa belíssima, dentro do livro tem ilustrações muito bem feitas que demonstram realmente a cena. Essa ilustrações só aparecem quando acontece um fato importante no livro ou "semi - importante", e não pense que esse livro é bem fino, esse livro são mais de 300 folhas.


Quando você passa a capa tem como se fosse um tipo de estampa que para mim é muito lindo, porque você passa do amarelo da capa para um roxo (que é um cor que eu gosto muito) da estampa. Nunca tinha lido um livro de Alice (além daqueles de criança).


Esse livro não só tem a história " Alice no país das maravilhas ", mas também tem uma história chamada " Através do espelho e o que Alice encontrou por lá ", como se retratasse a volta de Alice no país das maravilhas, e que ela foi através de um espelho, e pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar dessa história de Alice, e que gostei muito também.

O Autor

O autor desse livro é Lewis Carroll, eu nunca tinha lido um livro de Lewis Carroll, e gostei muito do jeito que ele fala de pequenas coisas.

Esse Livro...

...está recomendadíssimo para todos, e especialmente para quem gosta de grandes aventuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário