sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lista de Desejos #3

Olá pessoal, adicionei mais livros na minha lista de desejos. Não paro de adicionar livros na minha listinha (que é enorme, rs), e gosto de mostrar a vocês para ver se vocês gostam como eu gostei. A primeira série super bem comentada e super grosso também. Essa série se chama As crônicas do gelo e fogo do George R. R. Martin. E a segunda série é a série Fallen da Lauren Kate, que estou doida para ler, só esperando o preço baixar. E o  terceiro livro não é série, mas é de um assunto que gosto muito - Cachorros.

 As crônicas do gelo e fogo


A guerra dos tronos - vol. 1


Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.
Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro.



A fúria dos reis - vol. 2



Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente.E o caos reina em Winterfell.
 Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria.


Fallen


Fallen - vol. 1



Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.
A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.



Tormenta - vol. 2


Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola.
Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.


Cachorros encrenqueiros se divertem mais de John Grogan


Esta coletânea de crônicas escritas por John Grogan, criador do best-seller Marley & Eu, é uma divertida mas sempre perspicaz análise do mundo e dos costumes contemporâneos, com seus altos e baixos, problemas e encantos.

2 comentários:

  1. Tinha que ter um livro sobre cachorros!!! Rssss. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse blog,cultura pura,parabéns,vê-se que ainda há salvação nos jovens,bjusss!

    ResponderExcluir