domingo, 24 de julho de 2011

Lista de Desejos #5

Olá pessoal, vim mostrar mais livros que adicinei na minha lista de desejos.


Ponte para Terabítia de Katheribe Paterson







Jess Aarons, um garoto de 10 anos, passou o verão treinando para ser o campeão de corrida da escola. Na volta às aulas, é ultrapassado por uma aluna nova.
Os dois tornam-se grandes amigos, e criam um reino imaginário chamado Terabítia, onde governam soberanos protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana. Até que um dia, uma fatalidade os separa, e Jess precisa ser forte para enfrentar essa triste realidade.


Como treinar o seu dragão de Cressida Cowel 



Como Treinar o seu Dragão conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. 
Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado. 


O beijo da meia - noite de Lara Adrian 




Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. 
Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la. Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados.
 Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres. 



Coração de pedra de Charlie Fletcher 




Com raiva do professor que o puniu injustamente durante uma visita ao Museu de História Natural de Londres, George Chapman, um garoto de 12 anos, quebra a cabeça de um dragão de pedra. 
Esse acontecimento dispara, num universo paralelo que só o próprio George pode ver, uma guerra violenta entre estátuas mitológicas (o mal) e estátuas de seres humanos (o bem). Perseguido nos corredores por um pterodáctilo assutador, George mal pode imaginar o que ainda o espera...

Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno de Alexandra Adornetto


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. 







2 comentários:

  1. Alguns livros citados aí em cima estão na minha lista de "Vou Ler" também,hehe!

    É como eu costumo dizer...é muito livro pra pouco dinheiro :)

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Acho que quero ler todos os livro que você quer!
    Menos o Coração de Pedra, que já li. Gostei bastante desse livro =)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir