domingo, 14 de agosto de 2011

Novidades !!! #5

Olá pessoal, vim falar a nova que eu soube. Na verdade eu soube faz um "tikinho" de tempo, mas só deu para postar agora. Bem, esse livro que eu vou mostrar é o desfecho da série, eu não li essa série mas faz                     SÉCULOS que esta na minha lista de desejos. Esse livro é Infinito, o sexto volume da série Os imortais.

Infinito de Alyson Noel



Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos... Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. 


Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso - as profundezas de Summerland. 


Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. 


Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário