sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esse mês de ... setembro

Olá pessoal, vai ter mais uma sessão no blog  \o/, que se chama "Esse mês de ..." que é onde eu falo o que eu li esse mês, o que eu resenhei esse mês, o que eu tô lendo e o que eu quero comprar urgentemente. Vamos ao mês de setembro agora ?!


Tô lendo: Crônicas de Nárnia (volume único), Diarios do vampiro - a furia e Eragon


Li esse mês: Diarios do vampiro - o despertar, Diarios do vampiro  -  o confronto e Sete perguntas para um dragão.

Li e resenhei esse mês: Nada :O Eu já gravei os videos mas não consigo passar para o youtube.

Li esse mês e a inda vou resenhar: Diarios do vampiro - o confronto e Sete perguntas para um dragão.

Desejo Comprar Urgentemente:  Jogos  vorazes, Os encantados de ferro e Sangue e chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário