sábado, 1 de outubro de 2011

Novidades !!! #7

Olá pessoal, faz muitíssimo tempo que não posto mais na sessão "Novidades !!!", que  é onde eu post algum lançamento ou novidade do mundo literário, mas aqui estou para começar a fazer mais um post nessa sessão de novo ( e pode apostar que vai voltar com tudo). Bem nesse post vou mostrar o terceiro volume de uma série que conheci a pouco tempo que é Monster High. O nome do terceiro livro dessa série é Uma loba cheia de estilo.

Capa do livro:




Neste terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes em suaFesta Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O Monstro Mora ao Ladose espalhou rapidamente e a família Wolf teve que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder.
Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankietenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a Sra. J. vá se esconder junto de Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário