terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades #9

Olá pessoal, estou aqui com mais uma novidade a vocês. Apesar que essa novidade todo mundo já saiba, eu quero contar a vocês. Lançou mais um livro da série Beijada por um Anjo da Elizabeth Chandler. A série só seria 3 livros, mas a autora resolveu lançar mais outro, titulado de Destinos Cruzados. Já está a venda, e já como estou louca para ler os três primeiros livros, também quero Destinos Cruzados.


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Um comentário:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir