domingo, 19 de fevereiro de 2012

Noticia

Olá pessoal, minha estante chegou UHUU !!! Foi montado hoje e fotografei a transição dos meus livros das caixas para a minha estante nova. 


Olha a bagunça que ficou a minha cama quando eu tirei tudo das caixas !











A pilha de livros da minha mãe


E nessa bagunça toda, minha gata ainda queria dormi na minha cama, pode uma coisa dessa ?



Depois de horas, para montar, arrumar e tal ... A estante ficou pronta !!!





A prateleira da minha mãe


A prateleira que sobrou eu coloquei ''bugigangas'' 


O livro mais prejudicado nessa transição foi Queimada (House of Night #7)



Obs.: Alguns devem ter percebidos na imagem da minha estante pronta, que tem uma prateleira sem nada, e que depois eu falei que todas estavam ocupadas. É porque depois de tirar todas as fotos eu ocupei a essa prateleira com algumas revistas que eu tenho.

Espero que vocês tenham gostado da postagem.

Atenciosamente, Luiza Velozo - Encantados pela leitura













2 comentários:

  1. Ah, eu preciso comprar uma estante pra mim também!
    Meus livros estão empilhados no guarda-roupra, no lugar das minhas roupas hauhauhauhau

    Adorei acompanhar a "transição". Eu imagino que eu não conseguiria terminar pq ia ficar pegando os livros, olhando, relembrando...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhas teus livros xD
    estava pensando em colocar prateleiras aqui no meu quarto, mas depois de ver a tua estante estou na dúvida agora!
    Acho que cabe mais livros e fica mais organizado!
    bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir