terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novidades !!! #33

Olá pessoal, estou com mais uma novidade para vocês. A editora Fundamento lançou o livro Segurança maxima, terceiro volume da série Cherub, do Robert Muchamore.

Capa do livro


Não há dúvida de que a presença de Lauren, irmã mais nova de James Adams, dá ao garoto forças para suportar a pressão de fazer parte de CHERUB. Por coincidência, ela irá participar de seu primeiro caso junto com o irmão. Eles e Dave Moss, que é muito experiente, viajarão aos Estados Unidos para tentar descobrir o paradeiro de uma traficante internacional de armas.
James e Dave terão que se infiltrar em uma prisão para adolescentes e fazer amizade com o filho da traficante, um assassino confesso. O objetivo? Ajudá-lo a escapar de lá para que depois o garoto os conduza à mãe.
Mas lidar com jovens condenados, com as regras da cadeia e manter sigilo sobre sua identidade não vai ser fácil para os garotos. E, quando algo inesperado acontece, boa parte da responsabilidade pelo sucesso ou fracasso da missão cai sobre os ombros dos irmãos Adams.
Agora os dois têm uma chance única de mostrar competência. Mas tentar fugir de uma prisão de segurança máxima e enfrentar criminosos perigosíssimos pode ser demais para James e Lauren. Será que eles conseguem passar por esse teste que pode ser fatal?




Nenhum comentário:

Postar um comentário