quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha do livro Anna e o beijo francês


Capa do livro 


Título: Anna e o beijo francês
Autor(a): Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 288

O livro fala sobre Anna, uma garota que vai estudar seu ultimo ano num colégio interno para americanos em Paris. Ela vai por causa do seu pai que é um escritor famoso, que pelas descrições dela, parece muito com Nicholas Sparks. Ela não está muito animada com isso, mesmo sendo Paris. No colégio ela conhece Meredith e consequentemente, Rashimi, Josh e suspiros St. Clair.

St. Clair é lindo, simpático, tem sotaque inglês, enfim, tudo de bom. Mas só tem um problema: Ele tem namorada. Mas no começo Anna não está interessada, já que na cidade dela, ela tem um quase-namorado, que lhe deu um beijo antes de ir para Paris. Mas depois de um tempo, St. Clair e Anna ficam muito muito amigos e aparece um novo sentimento.Será que é amor ou uma grande amizade ?

Não tem como você não se apaixonar pelo livro e principalmente por St. Clair. Ahh mas também não fala só sobre romance não, também fala sobre amizade. A leitura é super fácil e que não faz você parar de ler. a unica coisa que eu não gostei muito foi da tradução que as vezes me confundia um pouco, mas nada que estragasse o livro. Anna e o beijo francês é um romance simples e envolvente que não faz você parar de ler.

Nota: ★★★★ -----> Ótimo !

Obs.: Quando têm verde, é 1 ponto em favor, quando tem vermelho é 1 ponto contra.






Um comentário:

  1. Já tinha lido sobre esse livro, e estou muito interessada em ler esse livro, está na minha estante do skoob nos desejado.
    Boa sorte com seu blog, sempre que puder der uma passadinha no meu. Bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir