segunda-feira, 19 de março de 2012

Na minha caixa do correio #8

Olá pessoal, essa caixa do correio está MUITO atrasada. São livros que eu ganhei em janeiro/2012. Gostei muito dos livros.


Amei essa capa. Misterioso, tem a ver com o titulo e o melhor de tudo: Tem brilhinhos. Quanto mais fru-fru tiver o livro, melhor !


Pensei que ia ficar um tempo sem ler as aventuras de Soluço, mas olha aí ! Como falar dragonês na minha estante para me fazer rir.


A continuação de Fallen, pra eu poder suspirar com as cenas de Daniel. Essa é a capa mais bonita de todas  da série Fallen. Simplismente linda !

Livros:

Cidade dos ossos (Os instrumentos mortais #1) - Cassandra Clare/ Editora Galera Record

Como falar dragonês (Como treinar o seu dragão #3) - Cressida Cowell/ Editora Intrinseca

Tormenta (Fallen #2) - Lauren Kate/ Editora Galera Record






Nenhum comentário:

Postar um comentário