sábado, 3 de março de 2012

Novidades !!! #37

Olá pessoal, tenho mais uma novidade para vocês. Será lançado o livro O trono do Sol - A magia da alvorada, primeiro volume da série O ciclo nessântico, do S. L. Farrell, pseudomino do escritor Stephen Leigh e publicado pela editora Leya.

Capa do livro


Nessântico – terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país.
Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. Governada por Marguerite ca´Ludovici, que agora prepara-se para celebrar seu Jubileu e passar o seu legado para seu filho Justi, enquanto Jan ca´Vörl, um poderoso nobre, tenta armar uma rebelião.
Archigos Dhosti ca´Millac, líder da Fé de Concénzia e aliado de Marguerite, luta para controlar fundamentalistas como Orlandi ca´Cellibrecca, enquanto eles clamam por uma ação contra aqueles que insistem em afirmar que a magia não está ligada à fé em Cénzi.
Presa no meio desta disputa por poder está a jovem sacerdotisa Ana co´Seranta, cuja impressionante habilidade com a magia a torna um peão na luta pelo poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário