sexta-feira, 9 de março de 2012

Resenha do livro A esperança

Capa do livro



Livro: A esperança (Jogos vorazes #3)
Autor(a): Suzanne Collins
Nº de páginas: 424
Editora: Rocco

------> Contem Spoiler <------

Depois de ser resgatada da arena do Jogos vorazes, Katniss é o símbolo da  rebelião. Ela foi levada para o distrito 13, que até em Em chamas, achávamos que estava destruído. Peeta não foi resgatado e agora é refém da Capital. Katniss agora se vê em outra arena, com danos irreparáveis, tentando, com essa nova guerra, tirar a Capital do poder.
Enrolei muito para poder ler A esperança, pois não queria dizer adeus a série Jogos Vorazes e agora estou muito ansiosa pelo filme que estreia dia 23 desse mês. Não tenho palavras para descrever esse livro (e a série), tudo o que Katniss pensa e sente, eu senti também. Como todos os outros livros, A esperança não tem muitas cenas românticas, mas as que tem me deixou com o coração  na boca. Peeta sofre muito nesse livro, muito mesmo, Suzanne Collins não teve piedade de ninguém, mas é isso que deixa o livro realista.
O final foi muito triste e passei alguns dia para me recuperar, o dor do livro é tão real que eu senti tudo igualmente. Umas das melhores séries que eu já li na vida e que fez eu  ler essa série em um mês. Recomendadíssimo !

Nota: ★★★★ -----> Ótimo !

Obs.: Quando têm verde, é 1 ponto em favor, quando tem vermelho é 1 ponto contra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário