quinta-feira, 26 de abril de 2012

Filme - Jogos Vorazes

Depois de ler a trilogia Jogos Vorazes, fiquei extremamente ansiosa para assistir o filme. Quando chegou o dia 24 de março, um dia depois do lançamento do filme, fui assistir o filme com o meu pai, comprei a entrada, e quando chegou a hora de entrar, comprei pipoca e entrei na sala. Chegou a hora do filme e nada, passou 10 minutos e nada, passou 20 minutos e nada, até que começou os trailers e quando começou o filme, passou dois espiões numa missão e tal e eu falei para o meu pai ''- Esse não é filme.'' Meu pai olhou para as entradas e vimos que estávamos sim na sessão certa, falamos com o homem do cinema e ele disse que o filme estava errado e mandou a gente para outra sala que também estava passando Jogos Vorazes, morri de raiva, apesar de eu ter perdido pouquíssimo do filme.
No dia 25 de março, fui ao cinema com a minha mãe assistir Jogos Vorazes e ainda bem assisti o filme do começo.

 



Me desculpe pela qualidade das fotos, porque foi de celular ai ...

O filme não tem nada de diferente dos livros, achei o filme ótimo, muito muito bom, mas o livro é muito mais. Amei a atuação dos atores, foi bem fiel aos personagens e o filme realmente demonstrou os pontos importantes do livro: A pobreza no distrito 12, a poder que a Capital tem sobre os distritos ... 


Uma coisa que chamou minha atenção foi as cenas da conversa entre o Presidente Snow e o Seneca, conversando sobre Katniss. Não achei o filme sangrento como todos falavam, achei até a classificação um pouco exagerada para o filme, tem filmes muito piores com classificações não apropriadas.



Sobre o triângulo amoroso ... Oh Peeta, sei nem o que falar, ri com as cenas de ciúme de Gale, o povo do cinema até chamou ele de Jacob. No livro teve muito mais beijos de Katniss e Peeta, senti falta disso. Chorei com a parte da morte de Rue, mas chorei muito mais com o livro, até sonhei com a cena na minha enquanto dormia.


A unica coisa que não gostei é que assisti o filme dublado, e eu prefiro legendado, então só comprar o filme em DVD e esperar por Em Chamas e acho que enquanto isso vou reler a série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário