segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na minha caixa do correio #9

Esses livros ou guias dessa postagem '' Na minha caixa do correio'' foram compradas por pura sorte. Lá estava eu no shopping, e passei por uma banca, para procurar por gibis e mangás. Procurando as revistas, achei esses guias aqui abaixo por R$ 4,99, que o preço normal é R$ 25,00. Morri quando vi esse preço e até o homem do caixa falou que estava mais barato do que realmente é.


Gosto muito das fotos da Saga Crepúsculo, mas não é o mais bonito. Não gostei do jeito que ficou a mãe de Edward na foto, ela ficou muito estranha, e eu acho ela linda. 


Essa sim é a foto que eu mais gosto. Bella está linda, Edward está lindo e Jacob nem se fala. Esse foi o que eu achei primeiro na banca, depois eu achei o guia de Lua Nova.


Tudinhos juntos com a participação especial da minha gata mais velha. Eles são fininhos, mas ele é um pouco comprido.

Livros:

Guia oficial ilustrado do filme Lua Nova - Mark Cotta Vaz/ Editora Intrínseca 

Guia oficial ilustrado do filme Eclipse - Mark Cotta Vaz/ Editora Intrínseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário