domingo, 20 de maio de 2012

Na minha caixa do correio #10



Apesar que quase todo mundo diz que essa série não é muito boa, resolvi da uma chance a ela. Estava baratinha, então vamos ver o que eu acho.


Como vocês devem saber, amo as aventuras de Soluço, então para garantir que eu tenha a continuação quando eu terminar Como Falar Dragonês e se eu quiser ler outra aventura loucamente, comprei Como Quebrar a Maldição de um Dragão.




Esses são os marcadores que ganhei por comprar esses dois livros: Um marcador é do livro Cavalo de Troia, que quando vi pessoalmente, vi que é EXTREMAMENTE GROSSO. E o outro é sobre alguns best bolsos.

Tudo junto e misturado, mas uma vez com a participação especial da minha gata, que é a mais metida do mundo todo.

Livros:

Beijada por um anjo (Beijada por um anjo #1) - Elizabeth Chandler/ Novo Conceito

Como quebrar a maldição por um anjo (Como treinar o seu dragão #4) - Cressida Cowell/ Intrínseca 






Nenhum comentário:

Postar um comentário