domingo, 20 de novembro de 2011

Amanhecer - parte 1

Olá pessoal, eu vi o filme Amanhecer e estou aqui para falar o que eu achei  do filme. Bem, minha critica sobre o filme vai ser dividida nas partes principais do filme. Então, bora falar ?

O Casamento:

O casamento foi lindo. O local era romântico, tudo bem organizado, tudo com ar tranquilo e tudo mais. As personagens estavam magníficas com seus belos vestidos e até teve umas cenas engraçadas. O vestido de Bella não foi tão Uauuu !!!  mas era bonito. As cenas com o pai de Bella (a despedida) foram emocionantes  e não poderia faltar Jacob né ?! Eu acho que foi uma das poucas cenas do filme que vi Bella chorando foi nesse  encontro dela com Jacob. Não acabou em maravilhas essa conversa que eles tiveram, mas ...

A Lua de Mel:


Não tiveram muitas cenas da lua de mel deles na Ilha de Esme.O estrago que Edward fez foi grande viu ?! As jogadas de xadrez foram até que lindinhas. Teve cenas cômicas também que tiraram risos meus. Mostrou caminhadas e banhos de cachoeira, mas como todo mundo sabe, acaba cedo, por causa do próximo item da minha critica do filme.

A Gravidez:

Caramba !!! A maquiagem que os maquiadores fizeram em Bella para mostrar o quando o bebê estava fazendo mal a Bella foi inpressionante. Eles merecem parabéns. Foram super bem feitas e nos mostrava o quanto Bella estava mal.

O Imprinting:


Foi muito lindo (e fofíssimo também) o imprinting que Jacob teve. Foi uma das cenas mais românticas e fofichas do filme *----*


O parto:


A cena é horrivel. Os ossos de Bella quebrando e todo aquele sangue Urgg !!!!, quero nem pensar. Foi muito bem feita essa cena, e demonstrou o quando Bella sofreu. Obs.: Fiquei grudada no meu pai nessa cena, rsss :D


A Transformação:


A melhor parte para mim !!!! Mostra o que o veneno de Edward esta fazendo dentro do corpo dela, e consequentemente tudo o que o bebê fez nela vai se consertando. Realça o cabelo dela e a cor da pele dela.  Todos o ossos quebrados se consertam. Ela fica mais bonita.

O Resumo de Tudo: 


Não deu vontade de sair do cinema, queria ficar ali até sair Amanhecer parte 2. Esse filme é o melhor de toda a série com certeza para mim. Estou doida para que saia o outro, mas como só vai lançar ano que vem, dá tempo de ler os quatro livros da série ;D

Beijos e até a próxima postagem.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário