quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Na minha caixa do correio #6

Olá pessoal, estou aqui com mais um vídeo da "Na minha caixa do correio", mas desta vez é especial, para mim, porque está perto do meu aniversário :D e todos os livros deste vídeo são de aniversário \o/ Vou parar de conversa fiada, e deixar vocês assistirem o vídeo.


Meus:

Cotoco: O diário perversamente engraçado de um menino de 13 anos - John Van de Ruit/ Intrínseca

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg/  Intrínseca

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins/ Novo Conceito

Como ser um pirata (Como treinar o seu dragão #2) - Cressida Cowel/ Intrínseca

Da minha mãe:

Questões do coração: As pessoas que você mais ama, são as dificies de se manter por perto - Emily Giffin Novo Conceito

O céu está em todo lugar - Jandy Nelson/ Novo Conceito

Livretos, marcadores, bottons ...:

Livretos: Primeiro capitulo de Anna e o beijo francês, primeiro capitulo de O céu está em todo lugar e primeiro capitulo de Uma proposta irrecussável.

Marcadores: Nenhum

Bottons: Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário